Loading...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

When God is gone and the Devil takes hold who'll have mercy on your soul?

Olá \o

Viceless here~

Mas então galera, eu acho que devo ter mencionado que tenho um Nintendo Wii :D
Não? Não mencionei? Ok, mencionado agora. @@

Enfim, meu padrasto comprou um HD Externo para o Wii, que veio com... *Conta nos dedos* 350 JOGOS AFSHAFSHFG
Entre eles, Um jogo me chamou atenção: No More Heroes.
E nesse post, falarei mais sobre esse jogo(O que eu joguei até agora né XD)

HEROES WILL FALL AND A NEW CHAMPION WILL RISE

No More Heroes conta a historia de TRAVIS TOUCHDOWN, um Otaku de 22 anos, sem namorada e virgem; que mora em Santa Destroy(Cidade fictícia), na California. Falido TRAVIS resolveu fazer o que todo homem(Menos eu em u_u -Q) faria: Afogar as máguas em Álcool. Nisso, ele conhece Sylvia Christiel, uma mulher misteriosa cujo oferece a ele uma enorme possibilidade, um novo começo...

Transformou-o em um Assasino e o fez subir no rank 11 dos melhores assasinos do EUA; a
United Assassins Association, ou melhor, UAA. O objetivo do jogo, é fazer Travis virar o Rank Nº 1, e para isso, ele terá que derrotar todos os outros 10 Melhores assasinos...


Ok, vamos começar a falar:
O jogo é ÓTIMO. A trama é boa, os personagens são bem bolados, a jogabilidade é ótima... De 1 a 10, nesse jogo eu dou 8000 xP
O protagonista é um personagem bem bacana XD, carismatico, com uma personalidade dificil de ver hoje em dia em um protagonista. Ele é o tipico Otaku + Assasino + Dane-se o resto. WIN
Além de que o jogo tem graficos ótimos XD, claro, não se compara aos gráficos de Okami, mas enfim...
Como a gente é assasino, temos que obviamente matar =P, mas para matar os Assasinos, temos que sobreviver aos capangas dele. Imaginem corpos sendo cortados ao meio e muito - muito sangue MESMO - voando. Isso é uma luta normal no jogo.Ou Seja, eu recomendo a pessoas com indicios de ser Psicopata. E muito XD

E a trilha sonora é uma das melhores partes, AS MUSICAS SÃO FOD-
n_n
Sério, a todos que possuem Wii e grana para comprar jogo, eu recomendo com todas as forças o/ Joguem, não irão se decepcionar!



Fechando o post de hoje:
Reaper, reaper,
That's what people call me. Why?
'Cuz they all die.
When I sing, I end their lives.
You act as though payback makes you a noble man. Is that a fact?
Well, you're a goddamn philistine!

[Philistine - Hondalady]

Nenhum comentário:

Postar um comentário