Loading...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

It's Black! It's White! (?)

POST BONUS -q
Como estou inspirado, resolvi fazer dois posts hoje =P

Aqui falarei de Musicas \õ

Não pretendo ofender ninguém com esse post, é apenas a minha opinião x_x. Se eu lhe ofendi, peço mil desculpas >.>
Mais tecnicamente do meu gosto, ftw. Vamos lá \o

Bem, eu, como disse antes, sou Metaleiro. Muitas pessoas vão parar e pensar "Esse cara é doido, Metal não é musica! É gente gritando!"

Então, amigo, sinto dizer que a sua ignorancia o cegou. Metal NÃO é gente gritando.

"Como assim?"

Explicarei. Existem varios tipos de Metal: Metal Melódico, Clássico, Heavy Metal, Death Metal...
Sendo que o mais conhecido é o Death Metal, onde o povo grita. Ai sim.
Mas metal é basicamente um Hard Rock em tons mais altos, só isso =P


Outro dia eu tava ouvindo musica (Life is a Bullet - Papa Roach) no meu quarto, e então meu irmãozinho entrou no quarto e pediu pra eu tirar, falando que não queria ouvir musica retardada. Eu pensei "WTF" e perguntei o porquê. O unico argumento que ele teve foi "Ah, rock só fala besteira."
Meu Deus, eu fiquei com vontade de pegar meu armario e tacar na cabeça desse ignorante na hora ._____.'

Com isso, eu conclui que Rock tem má fama porcausa de gente que nem sabe direito o que é =P, Rock/Metal possuem letras e melodias lindas, tá, tem umas tensas, mas o importante é que são boas... Como eu digo, Rock é sentimento, é revolução, é incrivel, é *leva tijolada*

..............enfim -q

Despistando isso, se tem uma coisa que eu não suporto, é POP. Deus >_>
Nada contra a quem gosta, mas nunca gostei e acho que nunca gostarei =P, uma musica ou outra não conta. Não gosto das musicas, como um amigo meu diz, tem muitas musicas que apenas dizem de uma forma mais bonita: "Eu vou pegar ela!"

SIM, EXISTEM OUTRAS MUSICAS QUE NO CASO É A MAIORIA, DE POP QUE FALAM DE OUTRAS COISAS, PASSAM MENSAGENS BONITAS E AFINS.

Mas sinto muito, não consigo gostar , além de que em minha opinião não possui muita harmonia...
(Ok, Michael Jackson rula e *tijolada*)

Gothic Metal é outro. Não possui muita harmonia e a maioria passa mensagens como:
"Eu amo ela, mas eu trai. Vou me matar"
"Eu não amo ele e não trai. Vou me matar"
"A minha vizinha se matou. Vou me matar"
"O meu cachorro fez xixi na banheira. Vou me matar."

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH, POR QUE NÃO SE JOGA NA FRENTE DA PORCARIA DO METRÔ LOGO ENTÃO?
AO INVÉS DE FAZER O QUE FALA NA MUSICA, FICA AI, SUJANDO O NOME DO METAL >_>
*leva outra tijolada*

Ok, preconceituoso? Sim, pois nem todas as musicas são assim.
"Ah, mas você não é diferente do seu irmão, nunca ouviu u-u"
Eu sou diferente, pois eu baixo 3 cds de cada banda pra avaliar. Em outro PC eu tenho do Evanescence até ._.

.............enfim³, espero que tenham gostado \o. Não quero ofender ninguém com esse post, nem brigar, apenas postei minha opinião...

E então é isso galera! -q Postem suas opiniões nos comentarios sobre estilos de musica e tal \o

Hey Satan! Paid my dues!
Playin' in a rockin' band...
Hey mama! Look at me!
I'm on my way to the promise land...
I'm on the highway to hell!
Highway to hell!
I'm on the highway to hell!
Highway to hell!

[Highway to Hell - AC/DC]

4 comentários:

  1. OI TO FLOODANDO *q*
    Então, eu sou uma moradora do oqp, ai eu vi seu blog e vim floodar (?)

    nem li tudo, ams acho q gosto do seu jeito de escrever
    *msa
    *mas
    AEAEAE ACERTEI O MASI, não, MAS** hahaha

    bjs *q*

    ResponderExcluir
  2. Condordo c/ seu plano de vista, tem mto ignorante por ai q pensa q metal são so gritos!! Vc escreve bem, posta maiss... ;D

    ResponderExcluir
  3. Olha onde vim parar *olha pros lados*
    o/ Metal \o
    Nyah Nyah eu gosto de Gothic Metal xD Nem é muito por causa das letras,que eu concordo são bem...toscas. Classico também é um dos meus favoritos *-*

    Eu já vi o seu nome em algum lugar e.e *pensando*

    Adios o/

    ResponderExcluir
  4. yay, sério, prefiro muito mais rock do que aqueles funks/pops vulgares que a letra é pura droga .__. #fato
    lógico que existem casos e casos de rock, igual vc disse, mas muitos rocks marcaram, tipo AC/DC, Gary Moore, Black Sabbath, Deed Purple, The Police, Queen, e etecéras >3< {são rocks, néh? *apanha* XD HAHSUAHSUAH}
    enfim, eu gosto de rock. <3
    mas principalmente dos antigos.
    eu não sou metaleira e nem nada do gênero, mas adoro ouvir aqueles rockizinhos das antigas ^_^

    bom post /o/

    ResponderExcluir