Loading...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Falling Down...

Olá, bem vindos a minha Torre.

Sou Viceless, Vice se preferirem e sou o seu anfitrião.

Nome em off? Depois eu conto~ ounão

Enfim... Nesse post me apresentarei XD

Sou um garoto, que curte animês, mangás, jogos, o bom e velho rock e que... é meio que antisocial lol.

Sério, eu prefiro ficar aqui, morgando no PC à ir pra um shopping, triste =/

Além de que, eu prefiro ver romance à porradaria. Não, não sou gay e_e
Katekyo Hitman Reborn! é o unico que se salva atualmente, falomesmo.q

Outras coisas:

Eu sou totalmente sentimental. Me sinto mal pelos outros, adoro consolar e ajudar os outros a sair da pior, sei lá... Além de que não aguento ver alguém chorando, dependendo da situação começo a chorar junto @_@ Sim, sou estranho.

Além de estranho, sou a pessoa mais azarada do mundo. Me sinto vivendo Everybody Hates Chris. Vamos por partes;
Sou muito alto e desengonçado, sempre erro chutes se eu chuto sem nem pensar antes, posso tá na cara do gol, eu erro, faltando malditos 4 segundos para acabar o download pra um jogo de... sei lá, 10 horas terminar, a net cai, eu já gostei da minha melhor amiga e me confessei, levei um enorme de um fora, ter 13 anos e nunca ter namorado...
É, essas coisas. ._.
Como disse um grande homem, em uma musica:
Se der uma chuva de Xuxa, no meu colo dá Pelé.

Ah sim, se tem uma coisa que eu odeio, é gente falsa =P e palavrão. MEU DEUS, COMO EU ODEIO FALAR E ESCREVER PALAVRÃO X_X
Eu odeio, com tudo, mas eu não consigo não falar lol. Não falo com tanta frequencia né, mas, eu falo. Ainda consiguirei parar de dizer essas palavras feias ;-;

By the way, para finalizar, eu ADORO Rock. Metal, hard rock, classic rock, pop rock e por ai vai =P
Só não suporto Gothic Rock, meu deus *facepalm*

Ah, complementando aquilo lá da má sorte; faço aniversario dia 24 de outubro. Acho que o destino ficou com pena de mim e ao invez de por 24/11, colocou 24/10 =P

Para finalizar esse post...

C'mon K.G. now it's time to blow doors down!
I hear you Jables now it's time to blow doors down!
Light up the stage cuz its time for a showdown!
We'll bend you over then we'll take ya to brown town!
Now we've got to blow this fucker down!
He's gonna rape me if we do not blow doors down!
C'mon Kage cuz it's time to blow doors down!
OOOOOOh (beelzeboss) It's time for the black out!

[Beelzeboss - Tenacious D]

Nenhum comentário:

Postar um comentário